Keila Araújo
Diretora Comercial da Vicente Araújo Imóveis
Com o CRM temos uma grane chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.
Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial. O segundo é que o cliente às vezes estava aqui e estava escapando das nossas mãos. Então eu acho que o CRM, com o controle e o atendimento do início até o final, temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.
 
Breno Donato
Diretor Comercial Anuar Donato
Não me imagino sem um software desse nível
O software antigo era muito precário perto das nossas necessidades, eu não tinha com ele informações rápidas e precisas com um toque, o que eu tenho hoje. O software novo é muito mais simples, de fácil leitura e adaptação. Hoje ficou tudo mais claro, eu confio piamente no que me informa o CRM. Não me imagino sem um software desse nível.
 
Altair A. Sales
Diretor Real Imobiliária
A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!
O primeiro software de venda e locação que nós adquirimos foi da Universal. Até hoje continua essa parceria. Se não fosse esse software da Universal, provavelmente eu teria que ter o dobro dos colaboradores que tenho hoje. A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!
 
Paulo Tavares
Diretor da Sótão Imobiliária
A Universal vai ser a campeã de vendas de software para administração e venda de imóveis
A Universal nos atende perfeitamente. Eu tenho a impressão de que poucas empresas de software estão tão avançadas quanto está a Universal. Eu não tenho dúvida de que a Universal vai ser a campeã de vendas de software para administração e venda de imóveis em Belo Horizonte e no estado de Minas. Por que não no Brasil?
 
Anderson Ribeiro
Diretor da Ricór Imobiliária
O sistema é totalmente interativo e fácil de mexer.
O nosso maior desafio era entender o que a gente tinha. Nós não tínhamos métricas, nenhum tipo de gráfico. Existiam relatórios que a gente tinha que interpretar para tentar chegar ao resultado. Hoje a gente tem isso na palma da mão a qualquer momento. A adaptação da equipe ao sistema foi muito rápida e fácil, o sistema proporciona isso. É totalmente interativo e fácil de mexer.