O que vai aprender neste case?


Vamos lhe mostrar como a Atrium Imobiliária trocou de sistema, implantou um setor de pré-vendas para qualificação de Leads e conseguiu crescer 67% no volume de vendas em 2018.

Sobre a empresa


A Atrium Imobiliária foi criada em 2014 e atualmente conta com 10 corretores, além dos 2 sócios fundadores. A empresa está situada em Porto Velho, Rondônia.

O Desafio


Antes da implantação do CRM, a Atrium Imobiliária tinha outro software de gestão imobiliária que os corretores não gostavam muito e relutavam em usar. Além disso, não tinha controle dos principais indicadores de performance, acarretando em uma baixa conversão de vendas mensais. Outro ponto que o incomodava bastante era a falta de suporte, pois atrapalhava muito o desenvolvimento da imobiliária.

Em menos de um ano eu tenho um controle muito maior da gestão da minha imobiliária, e tivemos um impacto muito grande nas vendas porque o controle e a gestão das falhas dos pontos críticos começaram a saltar aos nossos olhos.

Até eu me tornar cliente e atingir o sucesso esperado, eu confesso que não conseguia entender muito bem o diferencial da Universal Software para os outros CRM's do mercado, mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam. Estão me ajudando na gestão da minha imobiliária como um todo, não é só um CRM

Bruno Gomes - Diretor da Atrium Imobiliária

A solução


Com pouco tempo de implantação do CRM já aconteceram mudanças significativas na gestão da imobiliária. E com isso:

  • O atendimento melhorou porque o corretor passou a anotar precisamente todas as informações no sistema. Com Os corretores gostam de utilizar o sistema e por isso ele fica bem alimentado.
  • Os corretores gostam de utilizar o sistema e por isso ele fica bem alimentado.
  • O número de vendas quase dobrou, mesmo com redução da equipe de vendas.
  • A gestão da empresa melhorou como um todo.
  • Não utiliza mais planilhas paralelas ao sistema para gerenciar a imobiliária