Como a Atrium conseguiu crescer 67% no volume de vendas.

O que vai aprender? 1

Vamos lhe mostrar como a Atrium Imobiliária trocou de sistema, implantou um setor de pré-vendas para qualificação de Leads e conseguiu crescer 67% no volume de vendas em 2018.

Sobre a Empresa 2

A Atrium Imobiliária foi criada em 2014 e atualmente conta com 10 corretores, além dos 2 sócios fundadores. A empresa está situada em Porto Velho, Rondônia.

O Desafio 3

Antes da implantação do CRM, a Atrium Imobiliária tinha outro software de gestão imobiliária que os corretores não gostavam muito e relutavam em usar. Além disso, não tinha controle dos principais indicadores de performance, acarretando em uma baixa conversão de vendas mensais. Outro ponto que o incomodava bastante era a falta de suporte, pois atrapalhava muito o desenvolvimento da imobiliária.
Bruno Gomes
Diretor

Até eu me tornar cliente e atingir o sucesso esperado, eu confesso que não conseguia entender muito bem o diferencial da Universal Software para os outros CRMs do mercado, mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam. Mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam.Estão me ajudando na gestão da minha imobiliária como um todo, não é só um sistema, é muito mais do que isso

A Solução 4

Com pouco tempo de implantação do CRM já aconteceram mudanças significativas na gestão da imobiliária. E com isso:
O atendimento melhorou porque o corretor passou a anotar precisamente todas as informações no sistema. Com Os corretores gostam de utilizar o sistema e por isso ele fica bem alimentado.
Os corretores gostam de utilizar o sistema e por isso ele fica bem alimentado.
O número de vendas quase dobrou, mesmo com redução da equipe de vendas.
A gestão da empresa melhorou como um todo.
Não utiliza mais planilhas paralelas ao sistema para gerenciar a imobiliária

Cases de Sucesso

Faça como eles

Keila Araújo

Diretora

Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial. O segundo é que o cliente às vezes estava aqui e estava escapando das nossas mãos. Então eu acho que o CRM, com o controle e o atendimento do início até o final, temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.

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Breno Donato

Diretor

O software antigo era muito precário perto das nossas necessidades, eu não tinha com ele informações rápidas e precisas com um toque, o que eu tenho hoje. O software novo é muito mais simples, de fácil leitura e adaptação. Hoje ficou tudo mais claro, eu confio piamente no que me informa o CRM. Não me imagino sem um software desse nível.

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Altair A. Sales

Diretor

O primeiro software de venda e locação que nós adquirimos foi da Universal. Até hoje continua essa parceria. Se não fosse esse software da Universal, provavelmente eu teria que ter o dobro dos colaboradores que tenho hoje. A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!

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Hermano Rodrigues

Diretor

Essa gestão dos indicadores constante, sem dúvidas, melhora os resultados para a empresa. Então esse direcionamento é um diferencial porque antes a gente tinha esse dado, mas de outras formas, às vezes feito a mão, às vezes feito em planilhas e a gente tinha que unificar. Eu acredito que um sistema unificando a informação num só lugar em tempo real, facilita muito esse acompanhamento. Enxergar essa informação de cima para baixo, ver tudo o que está acontecendo na empresa em tempo real, sem dúvidas traz um resultado muito bacana, um acompanhamento muito eficiente para a gente. Essa acessibilidade aos dados eu acho que é um diferencial, tanto para acompanhamento dos clientes, quanto para o direcionamento das ações de marketing.

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Bruno Gomes

Diretor

Até eu me tornar cliente e atingir o sucesso esperado, eu confesso que não conseguia entender muito bem o diferencial da Universal Software para os outros CRMs do mercado, mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam. Mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam.Estão me ajudando na gestão da minha imobiliária como um todo, não é só um sistema, é muito mais do que isso

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Carlos Henrique

Diretor

Outra grande vantagem é que ele pega todas os pilares da minha empresa. Hoje eu consigo gerir a minha empresa inteira com um software e isso quebrou completamente qualquer ruído que eu tinha aqui com relação a informação que não chega direito no financeiro, informação que entra na incorporação e não chega na contabilidade.

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Marcus Vargas

Diretor

Agora eu tenho as informações na palma da mão e estou ciente de tudo o que está acontecendo dentro da empresa, desde o RH até o Financeiro, além de saber o que cada cliente está precisando. Hoje, após a implantação de um único sistema, a equipe tem acesso aos dados de forma rápida e prática, e assim, conseguimos gerir uma carteira de imóveis muito maior com o mesmo número de colaboradores.

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Rafael Costa

Diretor

"Com a utilização do Imoview a imobiliária passou por uma grande transformação digital e eliminou os controles paralelos que tinha em planilhas e a quantidade de papel que tinha na mesa de todos. Assim ela conseguiu ser bem mais ágil e melhorou consideravelmente a satisfação do seu cliente por proporcionar uma melhor experiência e qualidade na prestação de serviços com automações e o uso da área do cliente."

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Tania Ribeiro

Diretora

Com a implantação do Imoview todos os envolvidos na operação compraram a ideia da troca do sistema e foram diretamente beneficiados, desde os funcionários da imobiliária até os diretores.

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Rafael França

Gerente de Vendas

Eu assumi toda responsabilidade da troca do sistema pois eu tinha 100% de certeza que iria dar certo. Hoje todos os corretores gostam muito e utilizam o sistema diariamente, as reuniões são realizadas com os dados do sistema em tempo real, ficou muito mais fácil para se fazer a gestão da imobiliária pois tenho todos os indicadores na palma da minha mão. Funcionou tão bem que foi implantado inclusive na matriz que trabalha com locação.

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Emmanuel Júnior

Diretor Comercial

Eu comecei realmente a focar no CRM e entendi que se a gente que é dono e ser exemplo nada funciona. Aí eu comecei a entrar de vez no CRM e criei a nossa própria necessidade de desenvolvimento do processo de funil de vendas.

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Alan maynard
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02:49 pm
Hey iam Alan ! Iam here to help. What can i do for you ?
02:48 pm
Hello, someone out there ? I could use some help