Como a Sancruza conseguiu centralizar tudo isso em uma única plataforma e reduzir 30% o número de pessoas no setor financeiro.

O que vai aprender? 1

Se você trabalha com venda e locação de imóveis e não possui um sistema de gestão completo, provavelmente perde muito tempo e dinheiro para gerenciar toda a imobiliária. Vamos lhe mostrar como a Sancruza conseguiu centralizar tudo isso em uma única plataforma, bater suas metas de forma consistente e, ainda assim, reduzir custos da sua operação.

Sobre a Empresa 2

A Sancruza Imóveis atua no mercado há mais de 60 anos e hoje está na sua terceira geração. É a maior imobiliária de Contagem/MG e trabalha com venda, locação e incorporação imobiliária. Tem uma média de 70 colaboradores, sendo 25 corretores e uma carteira de locação de aproximadamente 1.000 imóveis. A empresa é certificada pela ISO 9001 há mais de 10 anos.

O Desafio 3

Antes da implantação dos Sistemas da Universal, a Sancruza utilizava um outro sistema mais complexo e, com isso, a empresa demandava uma maior quantidade de funcionários para dar conta de executá-lo. O preço pago pela utilização do antigo sistema também era bem alto. As operações como um todo dentro da empresa estavam “engessadas” pela dificuldade de lidar com o antigo sistema. Para fazer a análise dos resultados, era preciso tirar um dia da semana para fazer a anotação das planilhas e gerar relatórios.
Carlos Henrique
Diretor

Outra grande vantagem é que ele pega todas os pilares da minha empresa. Hoje eu consigo gerir a minha empresa inteira com um software e isso quebrou completamente qualquer ruído que eu tinha aqui com relação a informação que não chega direito no financeiro, informação que entra na incorporação e não chega na contabilidade.

A Solução 4

Com a implantação dos sistemas integrados da Universal, as coisas começaram a fluir mais facilmente dentro da imobiliária e com isso:
Aumentou a velocidade no atendimento e, consequentemente, ficou mais fácil bater as metas do mês.
Equipe de vendas e locação 100% orientada através do Funil de Vendas.
Implantação do setor de pré-vendas.
Atingiu todas as metas de 2018.
Com o uso dos sistemas integrados da Universal, ficou mais fácil gerir a empresa como um todo.
Reduziu 30% dos funcionários do setor financeiro.
Não utiliza mais planilhas paralelas ao sistema para gerenciar a imobiliária
Redução de custo com sistema foi de 30%

Cases de Sucesso

Faça como eles

Keila Araújo

Diretora

Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial. O segundo é que o cliente às vezes estava aqui e estava escapando das nossas mãos. Então eu acho que o CRM, com o controle e o atendimento do início até o final, temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.

Quero conhecer essa história

Breno Donato

Diretor

O software antigo era muito precário perto das nossas necessidades, eu não tinha com ele informações rápidas e precisas com um toque, o que eu tenho hoje. O software novo é muito mais simples, de fácil leitura e adaptação. Hoje ficou tudo mais claro, eu confio piamente no que me informa o CRM. Não me imagino sem um software desse nível.

Quero conhecer essa história

Altair A. Sales

Diretor

O primeiro software de venda e locação que nós adquirimos foi da Universal. Até hoje continua essa parceria. Se não fosse esse software da Universal, provavelmente eu teria que ter o dobro dos colaboradores que tenho hoje. A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!

Quero conhecer essa história

Hermano Rodrigues

Diretor

Essa gestão dos indicadores constante, sem dúvidas, melhora os resultados para a empresa. Então esse direcionamento é um diferencial porque antes a gente tinha esse dado, mas de outras formas, às vezes feito a mão, às vezes feito em planilhas e a gente tinha que unificar. Eu acredito que um sistema unificando a informação num só lugar em tempo real, facilita muito esse acompanhamento. Enxergar essa informação de cima para baixo, ver tudo o que está acontecendo na empresa em tempo real, sem dúvidas traz um resultado muito bacana, um acompanhamento muito eficiente para a gente. Essa acessibilidade aos dados eu acho que é um diferencial, tanto para acompanhamento dos clientes, quanto para o direcionamento das ações de marketing.

Quero conhecer essa história

Bruno Gomes

Diretor

Até eu me tornar cliente e atingir o sucesso esperado, eu confesso que não conseguia entender muito bem o diferencial da Universal Software para os outros CRMs do mercado, mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam. Mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam.Estão me ajudando na gestão da minha imobiliária como um todo, não é só um sistema, é muito mais do que isso

Quero conhecer essa história

Carlos Henrique

Diretor

Outra grande vantagem é que ele pega todas os pilares da minha empresa. Hoje eu consigo gerir a minha empresa inteira com um software e isso quebrou completamente qualquer ruído que eu tinha aqui com relação a informação que não chega direito no financeiro, informação que entra na incorporação e não chega na contabilidade.

Quero conhecer essa história

Marcus Vargas

Diretor

Agora eu tenho as informações na palma da mão e estou ciente de tudo o que está acontecendo dentro da empresa, desde o RH até o Financeiro, além de saber o que cada cliente está precisando. Hoje, após a implantação de um único sistema, a equipe tem acesso aos dados de forma rápida e prática, e assim, conseguimos gerir uma carteira de imóveis muito maior com o mesmo número de colaboradores.

Quero conhecer essa história

Rafael Costa

Diretor

"Com a utilização do Imoview a imobiliária passou por uma grande transformação digital e eliminou os controles paralelos que tinha em planilhas e a quantidade de papel que tinha na mesa de todos. Assim ela conseguiu ser bem mais ágil e melhorou consideravelmente a satisfação do seu cliente por proporcionar uma melhor experiência e qualidade na prestação de serviços com automações e o uso da área do cliente."

Quero conhecer essa história

Tania Ribeiro

Diretora

Com a implantação do Imoview todos os envolvidos na operação compraram a ideia da troca do sistema e foram diretamente beneficiados, desde os funcionários da imobiliária até os diretores.

Quero conhecer essa história
Alan maynard
Answers in less than 18 hours
Today
02:49 pm
Hey iam Alan ! Iam here to help. What can i do for you ?
02:48 pm
Hello, someone out there ? I could use some help