Keila Araújo
Diretora Comercial da Vicente Araújo Imóveis
Com o CRM temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.
Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial. O segundo é que o cliente às vezes estava aqui e estava escapando das nossas mãos. Então eu acho que o CRM, com o controle e o atendimento do início até o final, temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.
 
Breno Donato
Diretor Comercial Anuar Donato
Não me imagino sem um software desse nível
O software antigo era muito precário perto das nossas necessidades, eu não tinha com ele informações rápidas e precisas com um toque, o que eu tenho hoje. O software novo é muito mais simples, de fácil leitura e adaptação. Hoje ficou tudo mais claro, eu confio piamente no que me informa o CRM. Não me imagino sem um software desse nível.
 
Altair A. Sales
Diretor Real Imobiliária
A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!
O primeiro software de venda e locação que nós adquirimos foi da Universal. Até hoje continua essa parceria. Se não fosse esse software da Universal, provavelmente eu teria que ter o dobro dos colaboradores que tenho hoje. A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!
 
Anderson Ribeiro
Diretor da Ricór Imobiliária
O sistema é totalmente interativo e fácil de mexer.
O nosso maior desafio era entender o que a gente tinha. Nós não tínhamos métricas, nenhum tipo de gráfico. Existiam relatórios que a gente tinha que interpretar para tentar chegar ao resultado. Hoje a gente tem isso na palma da mão a qualquer momento. A adaptação da equipe ao sistema foi muito rápida e fácil, o sistema proporciona isso. É totalmente interativo e fácil de mexer.
 
Hermano Rodrigues
Diretor da Lar Imóveis
Com pouco mais de uma ano de implantação do CRM já aconteceram mudanças significativas na gestão imobiliária.
Essa gestão dos indicadores constante, sem dúvidas, melhora os resultados para a empresa. Então esse direcionamento é um diferencial porque antes a gente tinha esse dado, mas de outras formas, às vezes feito a mão, às vezes feito em planilhas e a gente tinha que unificar.
 
Bruno Gomes
Diretor da Atrium Imobiliária
Antes da implantação do CRM, a Atrium Imobiliária tinha outro software de gestão imobiliária que os corretores não gostavam muito e relutavam em usar.

Em menos de um ano eu tenho um controle muito maior da gestão da minha imobiliária, e tivemos um impacto muito grande nas vendas porque o controle e a gestão das falhas dos pontos críticos começaram a saltar aos nossos olhos.

 
Carlos Henrique
Diretor da Sancruza Netimóveis
A implantação foi muito rápida. O sistema me atende perfeitamente dentro de tudo que eu necessito, de uma forma infinitamente mais prática e rápida do que eu tinha antes. Isso me gerou vários benefícios. Só com a entrada do novo software da Universal, eu diminuí em 30% o número de funcionários do financeiro.
Outra grande vantagem é que ele pega todas os pilares da minha empresa. Hoje eu consigo gerir a minha empresa inteira com um software e isso quebrou completamente qualquer ruído que eu tinha aqui com relação a informação que não chega direito no financeiro, informação que entra na incorporação e não chega na contabilidade.
 
Marcus Vargas
Diretor da Buritis
Conseguimos gerir uma carteira de imóveis muito maior com o mesmo número de colaboradores.
Agora eu tenho as informações na palma da mão e estou ciente de tudo o que está acontecendo dentro da empresa, desde o RH até o Financeiro, além de saber o que cada cliente está precisando. Hoje, após a implantação de um único sistema, a equipe tem acesso aos dados de forma rápida e prática, e assim, conseguimos gerir uma carteira de imóveis muito maior com o mesmo número de colaboradores.
 
Rafael Costa
Diretor da Bandeirantes
Com a utilização do Imoview a imobiliária passou por uma grande transformação digital e eliminou os controles paralelos que tinha em planilhas e a quantidade de papel que tinha na mesa de todos.
Assim ela conseguiu ser bem mais ágil e melhorou consideravelmente a satisfação do seu cliente por proporcionar uma melhor experiência e qualidade na prestação de serviços com automações e o uso da área do cliente.