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Saber Mais

Já cansou de ouvir sempre a mesma coisa?

Dono da imobiliária
"Meu corretor não usa o sistema"
Secretária da imobiliária
"Não consigo entender a letra do corretor de jeito nenhum e o formulário vem muito mal preenchido"
Corretora de Imóveis
"Já entreguei a captação para secretária faz 2 dias e até hoje o imóvel não está no site"
Cliente da Imobiliária
"Faz 2 dias que o corretor veio aqui, assinei a papelada e meu imóvel ainda não foi divulgado"
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Jeito antigo de resolver este problema

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Penalizar o corretor por não utilizar o sistema
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"Obrigar" o Corretor a utilizar o sistema
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Premiar o corretor para cada atendimento cadastrado no sistema
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Há uma maneira melhor de incentivar seu corretor utilizar o seu software...

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Em vez de penalizar, incentive e facilite a vida do corretor
phonelink
Em vez de obrigar, ofereça tecnologia de ponta e de fácil usabilidade
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Em vez de premiar por atendimento, premie por: venda, locação e captação

Cadastre Imóveis com fotos direto do app

Acabe com o fichas e formulários de captação, e faça tudo online! Assim o imóvel é aprovado na hora, resolvendo o problema da secretária, do corretor e do proprietário do imóvel.

Consulte os detalhes do imóvel na hora H

Sabe aquela pergunta que o cliente te faz na hora da visita e você não se lembra, mas tem cadastrado no seu sistema? Não se preocupe mais com isso. Saiba detalhes do imóvel como valor de condomínio, vagas de garagem, endereço e lugares próximos como Escolas, Hospitais e supermercados.

Cadastre e gerencie atendimentos

Entenda quantos atendimentos possui em aberto, em qual etapa da jornada de compra ele se encontra e há quanto tempo você não fala com o cliente.

Mobilidade é a palavra da vez.

Com acesso aos clientes, atendimentos e imóveis no APP seu corretor terá muito mais mobilidade e agilidade. Assim poderá atender mais clientes no mesmo dia.

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Cases de Sucesso

Faça como eles

Keila Araújo

Diretora

Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial. O segundo é que o cliente às vezes estava aqui e estava escapando das nossas mãos. Então eu acho que o CRM, com o controle e o atendimento do início até o final, temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.

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Breno Donato

Diretor

O software antigo era muito precário perto das nossas necessidades, eu não tinha com ele informações rápidas e precisas com um toque, o que eu tenho hoje. O software novo é muito mais simples, de fácil leitura e adaptação. Hoje ficou tudo mais claro, eu confio piamente no que me informa o CRM. Não me imagino sem um software desse nível.

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Altair A. Sales

Diretor

O primeiro software de venda e locação que nós adquirimos foi da Universal. Até hoje continua essa parceria. Se não fosse esse software da Universal, provavelmente eu teria que ter o dobro dos colaboradores que tenho hoje. A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!

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Hermano Rodrigues

Diretor

Essa gestão dos indicadores constante, sem dúvidas, melhora os resultados para a empresa. Então esse direcionamento é um diferencial porque antes a gente tinha esse dado, mas de outras formas, às vezes feito a mão, às vezes feito em planilhas e a gente tinha que unificar. Eu acredito que um sistema unificando a informação num só lugar em tempo real, facilita muito esse acompanhamento. Enxergar essa informação de cima para baixo, ver tudo o que está acontecendo na empresa em tempo real, sem dúvidas traz um resultado muito bacana, um acompanhamento muito eficiente para a gente. Essa acessibilidade aos dados eu acho que é um diferencial, tanto para acompanhamento dos clientes, quanto para o direcionamento das ações de marketing.

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Bruno Gomes

Diretor

Até eu me tornar cliente e atingir o sucesso esperado, eu confesso que não conseguia entender muito bem o diferencial da Universal Software para os outros CRMs do mercado, mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam. Mas depois ficou muito claro o valor que vocês entregam.Estão me ajudando na gestão da minha imobiliária como um todo, não é só um sistema, é muito mais do que isso

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Carlos Henrique

Diretor

Outra grande vantagem é que ele pega todas os pilares da minha empresa. Hoje eu consigo gerir a minha empresa inteira com um software e isso quebrou completamente qualquer ruído que eu tinha aqui com relação a informação que não chega direito no financeiro, informação que entra na incorporação e não chega na contabilidade.

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Marcus Vargas

Diretor

Agora eu tenho as informações na palma da mão e estou ciente de tudo o que está acontecendo dentro da empresa, desde o RH até o Financeiro, além de saber o que cada cliente está precisando. Hoje, após a implantação de um único sistema, a equipe tem acesso aos dados de forma rápida e prática, e assim, conseguimos gerir uma carteira de imóveis muito maior com o mesmo número de colaboradores.

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Rafael Costa

Diretor

"Com a utilização do Imoview a imobiliária passou por uma grande transformação digital e eliminou os controles paralelos que tinha em planilhas e a quantidade de papel que tinha na mesa de todos. Assim ela conseguiu ser bem mais ágil e melhorou consideravelmente a satisfação do seu cliente por proporcionar uma melhor experiência e qualidade na prestação de serviços com automações e o uso da área do cliente."

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Tania Ribeiro

Diretora

Com a implantação do Imoview todos os envolvidos na operação compraram a ideia da troca do sistema e foram diretamente beneficiados, desde os funcionários da imobiliária até os diretores.

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