Sistema de Pré-Atendimento para Imobiliárias - Universal Software

Software de atendimento: Nascemos para resolver alguns dos maiores problemas do mercado imobiliário 4.0

Prazer, eu sou o PRE. Porque só um CRM não é o bastante….

Você se identifica com esses Números ?

65% do tempo do corretor não é dedicado a vender, mas a fazer tarefas básicas de organização
99% das imobiliárias demoram mais de 20 minutos para dar uma primeira resposta para o lead
68% do mercado imobiliário não faz nenhuma prospecção direcionada.
94% dos gestores não sabem dos seus indicadores de CPL, CPV e CAC e assim tem uma visão míope sobre eficiência de cada portal e mídia
100% das imobiliárias que possuem um setor de pré-atendimento utilizam 2 sistemas ou então fazem controles paralelos em planilhas

Tudo em apenas um sistema

1
Crie listas de contatos personalizadas e faça campanhas direcionadas para seus leads. Trabalhe com eficiência para gerar mais agendamentos de visitas na sua imobiliária.

Tudo em apenas um sistema

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Crie listas de contatos personalizadas e faça campanhas direcionadas para seus leads. Trabalhe com eficiência para gerar mais agendamentos de visitas na sua imobiliária

Integração de Leads

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Integre o PRE aos principais portais de anúncios, RDStation e Facebook para ganhar mais agilidade para responder seus leads.

Fluxo de cadência e controle de atividades

3
Crie fluxos de cadências para cada tipo de atendimento. Não fique perdido. Saiba para quem, quando ligar e o momento certo de enviar e-mails.

Fluxo de cadência e controle de atividades

3
Crie fluxos de cadências para cada tipo de atendimento. Não fique perdido. Saiba para quem, quando ligar e o momento certo de enviar e-mails.

Indicadores

4
Acompanhe indicadores como tempo de primeira resposta, número de atividades, conversões, retorno do investimento e tome melhores decisões. Conheça também nossa plataforma imobiliária.

Fila Inteligente

5
Separe sua fila de atendimento de acordo com diversos critérios enviando seus leads para os corretores especialistas ou captadores.

Fila Inteligente

5
Separe sua fila de atendimento de acordo com diversos critérios enviando seus leads para os corretores especialistas ou captadores.

Somos a melhor plataforma de gestão imobiliária da América Latina.

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Tecnologias que se conectam com PRE

Universal Software
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Heloíza Freitas
Pré Atendimento

"Com o PRE, melhorou em 100% a economia de tempo, pois não preciso lançar os atendimentos, uma vez que estão integrados aos portais. O agendamento da visita é fantástico, pois antes, o processo era muito moroso, lançar no sistema, transferir atendimento, encaminhar um e-mail para a corretor/atendente com cópia para o gerente, ligar para falar que encaminhei, emfim... muito tempo!"

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Pâmela Dornas
Coordenadora de Marketing

"O PRE veio para solucionar todos os meus problemas de gestão, pois antes não conseguia mensurar direito os dados, recorria a planilhas e mesmo assim ficava sem muitas respostas, além da economia de tempo e de esforço, pois antes tinha que ficar distribuindo os e-mails dos portais manualmente. Agora nossas especialistas conseguem ter um fluxo de trabalho contínuo e fluido."

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Mônica Marcucci
Gerente Comercial de Locação

"Com a implantação do PRE conseguimos ter mais clareza na passagem de "bastão" entre os setores, uma vez que o sistema apresenta um alerta na tela principal trazendo informações do Lead/Atendimento repassado. A criação do painel de atividades foi outra melhoria apresentada que nos permite controlar a execução de todas as tarefas programadas."

Cases de Sucesso

Conheça as histórias de quem se transformou digitalmente com os sistemas imobiliários da Universal Software

Universal Software

Keila Araújo

Diretora

Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial. O segundo é que o cliente às vezes estava aqui e estava escapando das nossas mãos. Então eu acho que o CRM, com o controle e o atendimento do início até o final, temos uma grande chance de aumentar consideravelmente o número de negócios realizados.

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Universal Software

Breno Donato

Diretor

O software antigo era muito precário perto das nossas necessidades, eu não tinha com ele informações rápidas e precisas com um toque, o que eu tenho hoje. O software novo é muito mais simples, de fácil leitura e adaptação. Hoje ficou tudo mais claro, eu confio piamente no que me informa o CRM. Não me imagino sem um software desse nível.

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Universal Software

Altair A. Sales

Diretor

O primeiro software de venda e locação que nós adquirimos foi da Universal. Até hoje continua essa parceria. Se não fosse esse software da Universal, provavelmente eu teria que ter o dobro dos colaboradores que tenho hoje. A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!

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Hermano Rodrigues

Diretor

Essa gestão dos indicadores constante, sem dúvidas, melhora os resultados para a empresa. Então esse direcionamento é um diferencial porque antes a gente tinha esse dado, mas de outras formas, às vezes feito a mão, às vezes feito em planilhas e a gente tinha que unificar. Eu acredito que um sistema unificando a informação num só lugar em tempo real, facilita muito esse acompanhamento. Enxergar essa informação de cima para baixo, ver tudo o que está acontecendo na empresa em tempo real, sem dúvidas traz um resultado muito bacana, um acompanhamento muito eficiente para a gente. Essa acessibilidade aos dados eu acho que é um diferencial, tanto para acompanhamento dos clientes, quanto para o direcionamento das ações de marketing.

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Carlos Henrique

Diretor

Outra grande vantagem é que ele pega todas os pilares da minha empresa. Hoje eu consigo gerir a minha empresa inteira com um software e isso quebrou completamente qualquer ruído que eu tinha aqui com relação a informação que não chega direito no financeiro, informação que entra na incorporação e não chega na contabilidade.

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Universal Software

Marcus Vargas

Diretor

Agora eu tenho as informações na palma da mão e estou ciente de tudo o que está acontecendo dentro da empresa, desde o RH até o Financeiro, além de saber o que cada cliente está precisando. Hoje, após a implantação de um único sistema, a equipe tem acesso aos dados de forma rápida e prática, e assim, conseguimos gerir uma carteira de imóveis muito maior com o mesmo número de colaboradores.

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Universal Software

Rafael Costa

Diretor

"Com a utilização do Imoview a imobiliária passou por uma grande transformação digital e eliminou os controles paralelos que tinha em planilhas e a quantidade de papel que tinha na mesa de todos. Assim ela conseguiu ser bem mais ágil e melhorou consideravelmente a satisfação do seu cliente por proporcionar uma melhor experiência e qualidade na prestação de serviços com automações e o uso da área do cliente."

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Tania Ribeiro

Diretora

Com a implantação do Imoview todos os envolvidos na operação compraram a ideia da troca do sistema e foram diretamente beneficiados, desde os funcionários da imobiliária até os diretores.

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Rafael França

Gerente de Vendas

Eu assumi toda responsabilidade da troca do sistema pois eu tinha 100% de certeza que iria dar certo. Hoje todos os corretores gostam muito e utilizam o sistema diariamente, as reuniões são realizadas com os dados do sistema em tempo real, ficou muito mais fácil para se fazer a gestão da imobiliária pois tenho todos os indicadores na palma da minha mão. Funcionou tão bem que foi implantado inclusive na matriz que trabalha com locação.

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Universal Software

Fabiane Lopes

Diretora

Antes fazíamos toda a gestão da empresa de forma manual. Hoje em dia tudo é online. Com apenas 30 segundos geramos os relatórios com o novo sistema. As transferências e os pagamentos também são realizados rapidamente, fazendo com que seja economizado muito tempo.

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Gustavo Mendes

Proprietário da G&G Imóveis

Eu estou há 5 meses trabalhando 100% com a Universal Software. Com o sistema, meu cenário mudou completamente dentro da imobiliária, hoje eu consigo ter a imobiliária na palma da minha mão. Tudo que acontece, desde o início ao final do dia, eu sei. Dessa forma, eu consigo cobrar e acompanhar minha equipe. No período de 5 meses, nossas conversões de propostas para negócios multiplicaram 5 vezes. O resultado está muito positivo e eu estou em plena lual de mel com a Universal Software.

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Pâmela

Marketing Casa Grande

Era um medo bobo, se a gente tivesse feito isso antes a gente eliminava bastante serviço.

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Leonardo Paulino

Diretor

A mudança, ela assusta! Mas eu digo que compensa e compensa muito! Talvez a implantação, não seja fácil, mas depois que você vê tudo no sistema, todos os números que você pode ter, tudo que você passa a enxergar. Você vai se perguntar porque eu não fiz isso antes. Então compensa!

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Sugui Molina

Diretora

O que é bacana da Universal, é que eles não se preocupam única e exclusivamente em oferecer um sistema, eles se preocupam com o desenvolvimento da Imobiliária, o crescimento do seu parceiro de negócio.

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Luide Magalhães

Diretor

Hoje por exemplo, a gente consegue acompanhar toda jornada de compra do cliente, desde a entrada do lead até a concretização do negócio

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Thiago Tolentino

Diretor

Durante todos esse anos a empresa já fez uso de máquina datilográfica, software em ms-dos e demais softwares, nenhum deles se compara a Universal Software. Eu digo isso com propriedade pois a Universal Software nos traz informações em tempo real e de forma simplificada, facilitando a decisão estratégica e a orientação de qual é o melhor caminho a se seguir. Thiago Tolentino - Diretor

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Fabiana Rodrigues

Diretora

O principal destaque que tivemos nessa pandemia, é que conseguimos trabalhar 100% online e com todos os funcionários. Se tivéssemos outro sistema a parte administrativa seria muito deficitária. Assim nossos clientes continuaram sendo atendidos com excelência e nossos corretores continuaram com o trabalho normalmente.

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Daniel Duarte

Diretor

Começamos um namoro, me surpreendi com o sistema, um sistema que não é apenas um sistema de gestão imobiliária. Um sistema completo onde existe um CRM, um ERP de Administração, Sistema Financeiro, Sistema de Pós Venda, Secretária de Vendas. É um sistema que transforma sua imobiliária, foi um divisor de águas. Ainda temos o Site Premium com alta relevância no Google mais de 20 mil acessos mensais, aplicativo do cliente e aplicativo do corretor.

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Frederico Papatella

CEO

Eu lembro que a nossa conversão de lead para visita era 12%, 13%, dados de 2018 e 2019. Hoje nós temos uma recorrência nos números de mais de 30%, às vezes um pico de 31% ou 32% em Venda e em Aluguel a mesma coisa. Inclusive estávamos em uma reunião de gestão, na área de aluguel da etapa de lead para atendimento estamos com uma conversão de 100%, são dados que o sistema traz que me faz ter a certeza que estamos indo pro caminho certo.

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Pedro Novaes

Diretor Comercial

Antes nós tínhamos 12 corretores de imóveis, alugando em média 30 contratos de locação por mês, hoje nós temos 5 corretores alugando em média 80 contratos de locação - Pedro Novaes - Diretor Comercial

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Edison Parente

Vice Presidente

A Renascença era uma há 2 anos atrás e se transformou completamente depois que contratamos o novo CRM do Imoview. Além disso, contratamos o Site Premium deles, nossa aquisição pelo site era quinto, sexto lugar. Em apenas alguns meses já se tornou nosso segundo principal canal de aquisição, é uma coisa inédita da Renascença.

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Anna Botelho

Vice Diretora

Estamos utilizando o Imoview há aproximadamente cinco anos e estamos muito satisfeitos, o sistema é completo e possibilita integração com outras plataformas facilitando muito a vida e otimizando nosso dia a dia. Além disso, estão sempre inovando e trazendo novidades a nós usuários!

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Tatiana Navarro

Diretora

Hoje temos controle total sobre o andamento de nossos atendimentos, todas as negociações, ao finalizar já conseguimos fazer os contratos, a divisão de comissões entre a equipe, repasse das comissões. O sistema como um todo gerou muitas facilidades e utilizamos praticamente todas as funcionalidades que são disponibilizadas

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Érico Germano

Gestor Comercial

Talvez essa fala até saia um pouco do tradicional, mas tínhamos dois corretores que saíram da empresa para trabalharem de forma autônoma, esses dois corretores também contrataram o Imoview, fico feliz de ver que eles conseguiram entender a importância de um bom CRM principalmente para controlar suas interações, organizar atividades, gerenciar seus imóveis e receber seus leads. “ Érico Germano - Gestor Comercial

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Marina Giacon

Gerente de Planejamento e Processos

Hoje a gestão orientada a dados é tudo e sabemos o quanto isso é importante. O Imoview tem isso muito forte e colabora bastante para o dia a dia, principalmente com os indicadores e tudo que vem sendo colocado, por estar em constante evolução. Além disso, temos tudo integrado em apenas um sistema, o que nos torna mais rápidos e eficientes. “ Marina Giacon - Gerente de Planejamento e Processos

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Confira os fatos

Aumente suas conversões

18%

A conversão de vendas entre nossos clientes é 18% maior do que o mercado.

Benchmark Imobiliário

50%

O número médio de locações dos nossos clientes é 50% maior do que a média do mercado imobiliário.

Benchmark Imobiliário

10%

A conversão de locações entre nossos clientes é 10% maior do que o mercado.

Benchmark Imobiliário